Sempre fui consumidora dos produtos Natura e durante muito tempo, tudo o que eu usava de maquiagem era delineador e batom. Já contei isso antes, mas estou repetindo porque quem chegou agora não é obrigado a adivinhar, né?

Com isso, posso dizer que o delineador Líquido Aquarela foi um dos produtos que eu mais comprei na vida. Ele tem um preço melhor do que o Natura Una, então eu ia sempre repondo o estoque. Acabava um, comprava outro. Estava em promoção, comprava dois. Bem assim!!

Imagem: Rede Natura
Imagem: Rede Natura

Aí comecei a experimentar outras marcas, outras texturas, andei usando menos delineador e tal, acabei ficando sem ele. Mas bateu uma nostalgia, uma vontade de voltar a usar delineador líquido…

Comprei e vim contar para vocês.

A embalagem vem com 3ml e o pincel aplicador é durinho, que dá firmeza e facilita muito a aplicação.

wp-1469549846483.jpeg

Não é à prova d’água, mas dura muito na minha pele, não fica desbotando e é bem pigmentado. Daqueles pretos de verdade!! Então, se você não tem a pálpebra muito oleosa, não chora à toa e nem fica coçando os olhos, acho uma ótima pedida. Inclusive para treinar. Porque todo mundo já está careca de saber que para conseguir um delineado perfeito, precisa de treino.

Custa R$27,90 e vende neste link. Ou com alguma consultora, claro.

E vocês, têm algum delineador favorito? Já testaram este? O que acharam? Contem aí nos comentários, que eu ainda quero investir em outras marcas e trocando informações, todos nós ficamos mais espertinhos!!

Não é?!

Beijo

Tchau

 

 

Delineador Líquido – Natura Aquarela

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *