Oi gente!!

Sempre menciono esse pó nas maquiagens que faço, então acho que já passou da hora de eu apresentar o produto direitinho para vocês, concordam?!

2016-07-12-10.12.41.jpg.jpeg
Feito com talco francês de cashmere, este pó  além de fixar a maquiagem, dá um acabamento que eu acho perfeito porque é super fininho, não acumula nas dobrinhas, suaviza as linhas de expressão e não deixa a gente com aquele efeito cara de fantasma.

Além disso, ainda é um produto versátil, na cor bege, que pode ser usado em qualquer tom de pele. E a pele fica aveludada, linda.

Costumo usar na zona T, tirando o brilho de onde não precisa ter mesmo e para selar o corretivo . Aplico com pincel, de leve e quase nada de produto, porque não sou fã de maquiagem pesada. Mas já vi muita gente aplicando uma camada mais espessa com esponjas,  daquelas grandes fofinhas, tipo as de talco de vó, ou tipo beauty blender mesmo. Funciona também, mas não faço porque gosto de pele leve. Vocês já sabem!!

Finalizando, é um produto excelente, que rende bastante. Vem 29g no pote. Só não é muito fácil de encontrar. Comprei o meu numa promoção da Sephora e a embalagem veio rachada. Reclamei, mas como na época não tinham outro para repor, preferi ficar com ele assim mesmo. Vou deixar o link aqui,  já avisando que está esgotada outra vez.

E vocês, já usaram? O que acharam? Comentem!!

Beijo

Tchau

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *