Delineador

Quando o assunto é maquiagem, minha primeira  e mais duradoura história de amor foi com o delineador. Vocês conseguem ter noção do que é usar todos os dias da vida desde a adolescência?  Outro dia mesmo, uma grande amiga minha me lembrou que elas ficavam todas sentadinhas esperando a vez de eu passar o delineador antes da gente sair pra balada. Era delineador dia sim e no outro também.

Sobre as frases que eu sempre ouço das pessoas:

 “- Ah, acho tão lindo, queria tanto usar mas não consigo fazer!!”

A dica que eu tenho é essa : treino. Treino e cotonete. Tem que treinar muito e não ficar com medo de errar. Se errar, tudo bem. Ninguém ferido, tranquilo. Tenta outra vez.

“- Ih, borrei!”

Borrou? Corre lá com um cotonete, limpa o borroco e faz outra vez. Não fica tentando arrumar com o próprio delineador porque se der errado, vai acabar fazendo um olhão preto tooodo manchado de dálmata. Apaga que é melhor. Sem medo de ser feliz, gente!!
Então mãos à obra!! Escolham o produto que vocês vão usar e com um pincel que dê firmeza,  comecem a riscar o traço. Aqui embaixo vocês vão encontrar algumas formas de mudar o formato dos olhos, usando o delineador. Podem se inspirar à vontade!!

Mais para frente eu vou escrever a respeito das diferenças de textura dos produtos que já usei,  sobre algumas técnicas de fazer o delineado e outras coisitas mais porque esse assunto rende!! Vou postando tudo aos poucos, tá bom?!

Um beijo pra vocês e outro especial para a Érika – a amiga que eu disse lá no começo – e até o próximo!!