Gente, sabe quando você recebe aquele e-mail que te dá desconto de vários por cento nas maquiagens e fica doida? Não?! Ah, eu fico!! Fico psicopata até!!
Então, um dia desses eu recebi o tal e-mail da Quem disse, Berenice? e como desta marca eu só conhecia um batom líquido mate que ganhei de presente e me apaixonei, resolvi comprar umas coisinhas. Dentre elas, o iluminador Ourex.
A primeira coisa que me chamou a atenção, foi o cheiro delicioso que ele tem. Aí fui logo experimentar no rosto. Ele é líquido, vem numa embalagem igualzinha ao do batom, com o mesmo aplicador. Ótimo para usar de dia porque é suave. Bem discreto mesmo, mas quando eu quero usar à noite, coloco um em pó por cima. Tem umas fotos aqui pra vocês compararem. Na última, eu usei junto com o iluminador Ouro da Natura Una. Um escândalo, eu sei. Mas a intenção era mostrar essa diferença.
Em relação à durabilidade, rola fazer uns retoques durante o dia sim. Mas ainda acho que vale à pena investir nele.

 


Comprei pelo site. http://www.quemdisseberenice.com.br

E preciso dizer uma coisa importante: se você, assim como eu é o tipo de pessoa que nunca compra nada em site que tenha má reputação no Reclame Aqui (confesso que fiquei com um pouco de medo porque quando cheguei lá para conferir, tinha um monte de gente falando mal), dá uma averiguada direitinho pra ver se o povo que reclama tem razão. Porque eu li, e me desculpe se você reclamou lá, mas achei tudo meio sem fundamento. Resolvi arriscar e o resultado foi este: veio dentro do prazo, mercadoria sem avaria, tudo certinho gente.

 

Achei injusta a avaliação.

Bom, espero que vocês tenham gostado. E por hoje é só isto aqui mesmo.

Beijo beijo

 

Iluminador Ourex – Quem disse, Berenice?

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.