Oi gente!!

Vou voltar a falar de Quem disse, Berenice? e de batom marrom, porque a tia anda repetitiva. Coisa de idade, sei lá…

Desta vez falo sobre o batom líquido mate Marronli, que eu gosto muito.

IMAGEM: QUEM DISSE, BERENICE?
IMAGEM: QUEM DISSE, BERENICE?

Acho batom líquido, de uma maneira geral, super fácil de passar. E este especificamente, tem uma cor muito bonita.

Em termos de durabilidade, não fixa tanto. Aí, se a gente pensar nesse aspecto, não é um batom muito baratinho. Custa R$31.90 neste link aqui.

Mas sinceramente, eu passei alguns meses da minha vida usando o bichinho quase que diariamente. Significa que eu não me importo em ficar fazendo retoques, concordam?! Então gente,  o importante neste post é  que eu queria mesmo mostrar a cor tá? Foca na cor!!

Que que tem a bagunça lá atrás?! Teu armário está sempre com a porta fechada? Esquece isso, foca na cor do batom.
Que que tem a bagunça lá atrás?! Teu armário está sempre com a porta fechada? Esquece isso, foca na cor do batom.

Acho que por hoje é só isso.

Um agradecimento especial para Lu, que me apresentou a esta cor linda, quando me deu um de presente. Gastei tudo e já fiz reposição!! Beijo Lu. Muito obrigada!!

Beijo povo!!

Tchau

 

4 Replies to “Batom Líquido Marronli QDB”

  1. Eu acho linda essa cor tambem. Mas tenho a impressao que ele resseca a minha boca. Alguem me falou outro dia para passar um hidratante por baixo, mas ainda nao testei. Vc já fez isso?

    Comprei esses dias outro marron da qdb. Depois te mostro!
    Bjo

    1. Sim Lu, já fiz. Mas uso mais antes do batom mate em bala. Algumas pessoas têm os lábios propensos a ficarem mais ressecados mesmo. Existem uns Lip Balms da Maybelline super baratinhos que eu gosto e funcionam e eu vi um Bepantol específico para isso que deve ser show de bola também. Quero ver sim!! Bjss

      1. Eu tenho a boca muito ressecada. Já usei todos os hidratantes. Mas beeem melhor que o bepantol de boca, eh o próprio bepantol pomada. Ele sim hidrata! E é bem mais barato. Hehehe

        1. Aí óh!! Nem sabia disso. Mas dá pra usar antes da maquiagem ou você usa em outro horário, tipo antes de dormir pra já acordar hidratada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *