Oi gente!!

Ontem à noite eu resolvi lavar alguns pincéis, faço isso aos poucos porque:

1 – Se eu resolver lavar todos ao mesmo tempo, no outro dia vou usar o quê?

2 – Lavando um pouco de cada vez não me estresso tanto com essa tarefa, que é chatinha sim senhora, porém necessária e já estava na hora.

Feito isso, aproveitei a deixa para falar a respeito dois produtos que eu comprei para limpar meus pincéis num momento de mais correria:

Imagens: Netfarma / Sephora
Imagens: Netfarma / Sephora

O Klass Vough Brush Cleanser que eu amo. Basta espirrar nas cerdas, limpar num papel higiênico a sujeirada e em alguns minutos ele já está pronto para ser usado outra vez.

A Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith que eu não amo. Comprei uma vez para experimentar porque estava na promoção e não gostei. Parece que não limpa, não evapora rápido e tem um perfume muito doce que até me dá dor de cabeça.

Aí, eu que não sou boba nem nada, peguei esse que eu não gostei, despejei num recipiente e mergulhei meus pincéis lá antes de lavar com o Shampoo de criança, pra remover um pouco de produto e para dar uma função para esse treco que iria ficar me fazendo raivinha dentro da gaveta.

Bom, se vocês forem olhar as avaliações, vão ver que tem gente que gosta. Mas neste site aqui da Tia Nat, são as minhas experiências que eu conto. De verdade, tá?!

Pronto. Era só isso que eu queria falar.

Beijo beijo e até amanhã.

 

Higienizando Pincéis

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *