Nossa!! Que reboliço o batom da Vic Ceridono em parceria com a M.A.C está causando , né não!?

Por curiosidade, entrei no site no dia do lançamento meia noite e meia e já estava esgotado. Aí as mina pira, maluco!!

Inicialmente eu nem tinha a intenção de tentar adquirir.  Primeiro porque eu acabei de comprar uma paleta com seis tons de vermelho, segundo porque ultimamente quase não tenho usado vermelho e terceiro porque eu prometi que vou ficar um tempo sem comprar nada de maquiagem (a desculpa de ter que comprar para escrever aqui não rola mais porque estou cheia de produtos novos que ainda não resenhei e essa coisa de consumir ou incentivar o consumo desenfreado me incomoda um tanto). Sério!! Tanto que no dia seguinte procurei no site da Sephora e o batom estava lá todo livre e desimpedido (mas já esgotou também) e eu não quis mesmo comprar!! Porém, como não sou de ferro e item de coleção com edição limitada é tão legal de ter , entrei no Dia de Beauté para participar do sorteio que estava rolando. Se eu ganhar já é outra coisa, né?! Não me julguem!!

Pois bem, aproveito a agitação do momento para mostrar para você, que junto com a maioria da população brasileira também não conseguiu o Vic Ceridono, os seis tons de vermelho da minha paleta M.A.C .

Paleta Vermelhos MAC
  1. Lady Danger é um vermelho-alaranjado bem forte, quente e iluminado e acabamento mate.
  2. On Hold é um vermelho mais puxado para o rosa, quente com um acabamento cremoso e perolado.
  3. Russian Red é um vermelho médio/escuro, neutro com acabamento mate.
  4. MAC Red é um vermelho mais frio, de cor intensa com acabamento cremoso e brilho acetinado
  5. Ruby Woo é um vermelho iluminado, super pigmentado com cobertura mate extremamente seca.
  6. Dare You é um vermelho/rubi profundo de cobertura cremosa e acetinada

Agora, se você é uma pessoa muito desesperada pela cor, no Facebook tem um grupo chamado #MACxVicCeridono com um povo fazendo intercâmbio. Clica e tenta a sorte!! Ou você pode correr para a fila do Barra Shopping que ainda tem os 200 que serão autografados lá amanhã (21/08/2017) às 19h. E se nada der certo, dá pra comprar o Viva Glam I que é um tiquinho mais claro ou misturar o Diva com Ruby Woo, dica que a própria Vic mostrou no Instagram.

Imagem Reprodução Instagram Vic Ceridono
Imagem Reprodução Instagram Vic Ceridono

Sem ficar muito noiada gente, sério mesmo tá?!!

6 Batons Vermelhos da M.A.C e o Frenesi Vic Ceridono

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


2 thoughts on “6 Batons Vermelhos da M.A.C e o Frenesi Vic Ceridono

  1. Fui olhar os meus 2 singelos batons da Mac… E um é o ruby woo e o outro é o dare you… E um velhao, que não sei a cor, que é um batom e um gloss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *