Ando à procura de um protetor solar para o rosto que substitua o meu atual.

Resolvi usar esta amostra do PROTETOR SOLAR CAPITAL SOLEIL VICHY que recebi de brinde em uma compra e vim contar o que eu achei.

 

O fato de ser uma conceituada (tenho outros produtos que adoro), ter FPS 50, e não arder meus olhos são pontos a favor. Mas há outros dois fatores  me impedem de investir neste produto:

  1. A Cobertura – Mate, toque seco, não deixa minha pele com ar saudável e definitivamente, não é meu acabamento favorito. Fora que eu achei que acumulou nos poros.
  2. A Cor – É amarelada demais para o meu subtom. Fiquei pálida, com cara de anemia, então o que era para facilitar e tornar a vida mais prática, acabou não funcionando para mim. Como não existe outra cor, eu passo, mas não quer dizer que não dê certo para você, não é?

 

Vou continuar procurando e talvez eu continue usando um incolor mesmo. Mas aceito sugestões, porque o que importa de verdade, é usar o protetor solar todos os dias.

Tem que cuidar minha gente.  E se você não quiser dar ouvidos à uma tia véia, escuta a criancinha fofa da propaganda aí de baixo…

 

“A natureza te dá o rosto que você tem aos 20. A vida esculpe o rosto que você tem aos 30. Mas aos 50 você terá o rosto que merece.”
(Coco Chanel)

 

PROTETOR SOLAR CAPITAL SOLEIL FPS 50 COM COR VICHY

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *