Eu queria que o último post deste ano fosse especial porque foi um ano bom para mim em termos de realizações pessoais. Então eu trouxe para vocês o momento de maquiagem que mais me emocionou em 2016. O Casamento da Martha.
Não que as outras clientes tenham sido menos especiais. Nada disso!!
Mas essa menina, que é para mim muito mais do que uma amiga, é minha irmã caçula do coração, me escolheu para fazer parte de um dos momentos mais importantes da sua vida. Confiou no meu trabalho e me concedeu a honra de fazer o seu Dia de Noiva.


De quebra, ainda tive a oportunidade de maquiar a mãe da noiva, minha querida Helô, essa lindona de vestido verde, sentada na primeira fila com o olhar mais meigo do mundo!!
Foi um dia bem feliz e emocionante para mim.
Inesquecível!! Só tenho a agradecer!!
Deixo 2016 desejando a vocês que o próximo ano traga muita felicidade, harmonia e amor no coração!!
Beijo beijo
Aiiii minha irmã querida, você me deixou muito emocionada com esse post! Eu é que tive a honra de ter sido maquiada e preparada por você para o dia mais especial da minha vida!!! Muito obrigada pelo meu dia de noiva tãooooo lindo!!! Tudo o que você me proporcionou foi além de todas as minhas expectativas… O seu talento é de deixar qualquer um encantado! Através do seu sucesso eu me realizo também, pois sua sensibilidade, talento e garra são pra mim um grande exemplo!!! Que seu 2017 seja ainda mais especial e que muitas mulheres sortudas, como eu e minha mãe, possam ter o privilégio de passar pelos seus pincéis de fada!!!! 😍😘😘😘
Tô emotiva…chorei aqui com o seu comentário irmãzinha!! 😘😘😘