Anna é esta menina linda, bem humorada, super mãe da Dianna, fotógrafa mega dedicada que junto com o marido Diego, me ajudou a montar as primeiras fotos do portfólio. Super talentosos eles são sócios no Fotografia em Movimento. Não encontrei alguém que tenha trabalhado com eles sem ter ficado encantado com tamanha sensibilidade refletida nos ensaios.

Imagem: Fotografia em Movimento
Imagem: Fotografia em Movimento

Mas antes de postar as fotos no portfólio, eu precisava vir aqui agradecer de coração esta experiência maravilhosa e dizer que esta nova amizade eu quero e vou levar para a minha vida!!

Obrigada, obrigada, obrigada minha querida!! Obrigada também ao Diego por tudo!! Vocês são espetaculares!!

 

8 Replies to “Apresentando: Anna Brum – Fotografia em Movimento”

  1. Owwwn meu Deus!!! Eu também fiquei super emocionada com as suas palavras, Natália!!! A Anna é tudo isso mesmo!!!! E você também é!!! Por tudo isso, eu também quero registrar aqui o meu reconhecimento e gratidão eternas pelo talento das duas, sensibilidade e beleza! Vocês conseguem irradiar essa beleza por onde passam e isso é um dom divino…

    1. Ahhh Martha!! Que linda que você é!! Muito obrigada pelas lindas palavras. Quando eu digo que tenho sorte na vida por viver rodeada de pessoas do bem…São vocês que fazem meu coração se sentir abraçado!!
      Beijo grande!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *