Olá gente linda!!

Parece que os olhos glossy vão permanecer em alta. E inspirada nas makes de Hannah Murray, criadas para o desfile de Dion Lee, resolvi adotar o look adaptando a tendência para um estilo mais simples, porque não estou com muita vontade de chocar a sociedade num sábado de manhã.

Dá pra clicar na galeria e ver as fotos com mais detalhes!!

wp-1475929587059.jpg wp-1475927533543.jpg wp-1475927173414.jpg wp-1475927076130.jpg

Fiz a pele com hidratante, primer, uma mistura da base Natura Una com o BB Cream L’Oréal , corretivo Mid-Peach da MAC e contorno bem leve com o Bone Beige MAC

Agora uma pausa para eu explicar uma coisinha:

Usei o Baby Lips Maybelline, que foi incrível para fazer o efeito glossy. Não escorre, não incomoda e não fica melequento.  Mas é um hidratante labial, por isso é preciso tomar o cuidado de não ir com ele muito perto dos cílios, evitando que o produto escorra para dentro dos olhos.

Passei em toda a pálpebra móvel e um pouquinho para cima do côncavo. Usei um tiquinho da sombra Virgin  perto da sobrancelhas e a Buck abaixo dos cílios inferiores (Paleta Naked Urban Decay) finalizei com Primer de Cílios MAC e Máscara à prova d’água Maybelline.

O batom é Amêndoa da Contém 1g. Corrigi as sobrancelhas com o Lápis Universal da Koloss e fim.

Eu gostei. Espero que vocês também gostem!!

Deixem seus comentários!!

Beijo beijo

Tchau

Tendência Glossy

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.