É o tal negócio…

Estou vendo o povo gostar do produto, achei que a ideia era boa, fui querer testar. Não gostei.

20160718_094025.jpg

Antes de fazer as minhas críticas, preciso dizer que cada pele é de um jeito, por isso os resultados são diferentes mesmo, e talvez a sua experiência com o produto seja melhor do que a minha. Fora que, pelos comentários que eu li, eu estou desconfiada que posso ter dado azar com o lote de fabricação (mas isso deveria ser revisto pela própria marca, só acho).

Para quem ainda não sabe, esse corretivo foi pensado e desenvolvido para ser uma versão menos oleosa do que o corretivo da Tracta, e também com mais opções de cores. Até aí beleza.

Comparando o que eu vi no vídeo (link ali embaixo) e o produto que chegou para mim, não vejo a mínima semelhança na textura. Comprei a cor n°2  para experimentar e me decepcionei. O meu veio grosso, parece uma pasta, não espalha direito, fica meio talhado, acumula nas dobrinhas e deixa um aspecto muito feio no resultado final . Tentei com várias bases diferentes, porque às vezes isso também influencia, mas nada deu certo. Fiquei bem aborrecida.

20160718_094138.jpg
Comparando as fotos, já dá pra perceber a diferença de textura!!

Catei essa foto no site da própria dona do produto (tem o vídeo dela fazendo resenha neste link) , para vocês verem  todas as cores – que foi uma boa sacada, já que não é muito fácil encontrar tanta variedade de cores assim em produtos nacionais.

Uma pena, porque eu queria muito encontrar um líquido mais rosadinho, tipo esse n°4, que é a cor que eu gosto de usar para anular as minhas olheiras, num preço amigo. Mas com a experiência que tive, acho pouco provável que eu queira investir outra vez nesse produto. Não dá pra ficar arriscando a sorte, não é mesmo?!

Imagem: Niina Secrets
Imagem: Niina Secrets

Então amigas, corretivo reprovado pela Tia Nat.

Agora, se você comprou (principalmente o n°4), usou e foi feliz, deixa um comentário aí pra mim com o número do lote, tá bem?!

Beijo beijo

Tchau

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *