Ontem eu falei de corretivo salmão  e vou aproveitar essa fase de postar fotos de dar susto nos alheios, para mostrar um corretivo que sozinho já funciona super bem para mim. O Corretivo Shine Colours, Creme Médio da Abelha Rainha.

A boa notícia é que ele se encaixa na categoria dos produtos baratos que valem à pena. O corretivo é cremoso por isso deve ser aplicado com cautela. Não aconselho por exemplo, tentar esconder olheiras muito profundas usando uma camada mais grossa de cobertura. Principalmente depois de uma certa idade quando já aparecem aquelas dobrinhas indesejáveis.

Foto Grande - Com Corretivo/ Foto Menor Alto- Sem Corretivo/ Foto Menor Abaixo - Abelha Rainha Médio
Foto Grande – Com Corretivo/ Foto Menor Alto- Sem Corretivo/ Foto Menor Abaixo – Abelha Rainha

A cor que eu uso é Creme Médio – que vem a ser um bege com um toque leve de salmão – mas existem várias outras cores: Creme Claro, Creme Bronze, Amarelo, Verde e Lilás.

Imagens: Abelha Rainha
Imagens: Abelha Rainha

A embalagem (4g) é simples, redonda e com tampa de rosca. Quanto à durabilidade do corretivo na pele, acho válido carregar na bolsa e fazer uns retoques durante o dia. Fica a dica da Tia…

Ganhei de presente da Sandra, mas acho que a gente consegue comprar com consultoras da marca, não tenho certeza disso. Se alguém aí souber da existência de lojas físicas, deixe nos comentários por favor. De qualquer jeito, eu encontrei online aqui.

Por hoje é só isso.

Amanhã eu volto com uma maquiagem bem bonita porque não rola ficar postando só foto baranga pra vocês né?! Pelo amorrr!!

Beijo

Tchau

 

Corretivo Shine Colours Creme Médio – Abelha Rainha

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.