Dando continuidade ao passo a passo da maquiagem das gêmeas, para fazer a parte mais escura do contorno, usei uma mistura  do pó Zanphy com o Laguna Nars.

  1. Fiz umas marcas com o pó mais escuro, conforme o desenho abaixo e usei o outro mais claro para esfumar (muito – em movimentos circulares e de vai e vem) por cima;
  2. O Iluminador Copacabana Nars, apliquei com os dedos (bem pouco produto), dando leve batidinhas  na ponte do nariz, no arco do cupido e nas têmporas;
  3. Apliquei o Orgasm em bastão com os dedos no lugar do blush. Em seguida, com um pincel fofinho usei o mesmo Orgasm, só que em pó, por cima para fixar e fazer durar. Movimentos circulares em direção às têmporas.
Imagens: Zanphy /Nars
Imagens: Zanphy /Nars

 

Imagens Nars
Imagens Nars

Ah, deixa só eu falar uma coisinha importante: esse contorno que eu fiz, não é daquele tipo que muda a fisionomia das pessoas, nem é para ficar muito marcado. É só para devolver as sombras naturais do nosso rosto que desaparecem quando a gente passa a base. E tem que esfumar de verdade.

Enfim… Pele preparada, devidamente contornada, iluminada e corada, hora de partir para os olhos. Mas só vou falar disso no próximo post. Então amanhã você volta aqui para ler, tá bem?!

Beijo beijo

Tchau

 

 

Passo a passo Gêmeas – Contorno e Blush

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.