Obaa!!!

Esta semana inteirinha será dedicada ao povo que está apaixonado.

Para começar, trago uns truques de maquiagem para você que quer estar super sexy, tem a intenção de beijar muito e por este motivo não quer usar o batom vermelho. Quem é que vai querer borrar a boca toda no próprio jantar de comemoração, não é mesmo?

Talvez você apenas não se sinta bem de batom vermelho ou não queira usar por qualquer outro motivo. Na verdade pouco importa. A proposta é continuar sendo sexy sem ter que fazer o bocão.

 Invista nos olhos

  • Esfumado – Nada mais sexy do que um olhão esfumado, daqueles que roubam logo a atenção do look inteiro. Ensinei um bem fácil na semana passada, é só clicar aqui.
  • Cat Eyes – Não é muito fácil e exige um certo esforço mas vale à pena. É versátil, pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite, o olhar fica lindo e você, literalmente uma gata. Também já mostrei como fazer um com canetinha neste link!!
  • Cílios Postiços – Impossível a pessoa não ficar mais bonita com um par de cílios postiços bem colocados. Se você não domina a técnica, tem a opção de colar só metade no canto externo dos olhos. Eu acho que fica lindo e é muito mais fácil. Também já mostrei o truque em vídeo aqui.

São três dicas pra arrasar no olhar e elas podem ser usadas todas juntas ou não – vai do gosto do freguês!! As duas últimas são menos fáceis, mas o Dia dos Namorados só cai no domingo, então dá bastante tempo de treinar. Mãos à obra gente linda!!

Agora, se eu puder dar um pequeno conselho, inclua amor nesse olhar aí quando você estiver com seu par, porque é isso o que importa e faz toda a diferença.

 

2016-06-06-14.03.12.png.png

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *