Outro dia, junto com umas comprinhas que fiz, recebi uma amostra da Base Terracotta Joli Teint. Esta base veio com a promessa de combinar o efeito de uma pele radiante e bem tratada com o  bronzeado de quem passou um fim de semana na praia, sem parecer que a pessoa está usando maquiagem.

Imagem Sephora
Imagem Sephora

Aproveitei que ainda estou com um leve bronzeado que restou do meu verãozinho para experimentar e fazer minhas considerações aqui para vocês. Quero deixar bem claro que foi apenas uma amostra mesmo. Deu para usar dois dias seguidos, porque não gosto de pele muito pesada em mim. Então tudo o que eu escrever aqui é baseado na minha pequena experiência de dois dias.

20160311_194342.jpg
Minha Amostra – Cor Natural

 

De cobertura de leve a média, a Terracotta Joli Teint faz uma pele natural e indiscutivelmente bem bonita, com cara de gente rica sim, mas o lance de radiante, não vi muita diferença não… pareceu para mim uma boa base em tonalidade mais escura. Sabe como?

Não achei que durou muito tempo na pele, mas tem essa coisa de eu gostar de pele mais leve, sendo assim, naturalmente a base vai sair mais rápido mesmo.Também achei que transfere um pouco. Mas por exemplo, se eu fosse passar uns dias na praia, acho que gostaria de ter esta opção para levar sim. A que eu usei foi a Natural Cor 2.

Possui 30 ml,  FPS 20, custa R$210,00 e vende aqui.

2016-03-10-11.17.17.jpg.jpeg

Bases Parte 6 – Terracotta Joli Teint – Guerlain

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.