E essa mancha aí? Que raiva!!
E essa mancha aí? Que raiva!!

Gente, olha que notícia boa!! Fui viajar para praia no fim de semana. Coisa que eu amo demais da conta!! O problema é que meu namorado não é muito fã não. Aí tem que rolar uma negociação né?! Fizemos um trato: se a gente trocasse a montanha pelo mar, eu  faria minhas maquiagens estilo The Flash.

Daí vim mostrar pra vocês que não precisa perder tempo fazendo coisas muito elaboradas. Até porque se você está na praia, nem precisa frescura né?!

Apesar de que (vou contar um segredinho de gente fresca pra vocês) eu já levei pronta de casa, uma mistura de protetor solar com bb cream. Aí antes de sair para a praia, eu dava uma uniformizada na pele e passava o rímel à prova d’água, porque eu acho muito mais justo do que sair apenas lambuzada de protetor incolor.

Para a noite, espalhei base com as mãos, risquei um traço com lápis cremoso bege clarinho na linha abaixo das sobrancelhas e esfumei com os dedos mesmo. Depois, usei o lápis preto Black Velvet da Urban Decay para pintar toda linha d’água.

 

 

IMG_20150925_203232Peguei um pincel bem fofo de esfumar, a sombra Salazar e marquei o côncavo. Com um outro menorzinho e mais achatado, passei a mesma sombra rente aos cílios inferiores. Também apliquei um nada de sombra cobre cintilante na pálpebra móvel.

Um pouquinho de contorno que eu faço com a base em bastão da Natura Una cor marrom claro e outro pouquinho de blush coral, também em bastão e também da Natura Una . Esfumei tudo com pincel.

Duas camadinhas de máscara The Colossal da Maybelline , porque com ela não tem erro. Batom líquido Marronli da Quem disse, Berenice? que eu amo e é fácil de aplicar e…  fim.

Não levei nem 10 minutos para ficar pronta. Todo mundo ficou feliz e assim a gente segue a vida!! Um agradando o outro e o outro retribuindo… Que bonito isso!!

 

A resolução das fotos não está lá essas coisas, porque fiz no celular e na primeira delas eu ainda saí com uma sombra bizarra no rosto. Mas não era mancha de maquiagem não hein gente!! Espero que gostem mesmo assim.

 

Beijo grande e muito amor no coração de vocês!!

Maquiagem para quem está na Praia

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.