Como alternativa por não ter encontrado o lápis nude cremosinho e baratinho que eu tanto queria, comprei também o Corretivo Soul Cover Me Up da Eudora.

Ele tem  uma fórmula bem cremosa e leve que espalha com facilidade. Uso apenas abaixo das sobrancelhas. Na linha d’água, não rola porque derrete.

Imagem: Loja Eudora
Imagem: Loja Eudora

São três cores. Eu comprei a cor mais clara e ainda achei escura para a minha pele, mas esfumando bem acaba dando certo.

Não é um item que eu compraria outra vez para usar como lápis nude cremoso, porque comparando com o de ontem, é quase o mesmo preço, sendo que o outro eu posso usar na linha d’água e ainda é da cor que eu queria. Mas não estou reclamando da qualidade. Comprei um corretivo gente. Mesmo tendo formato lápis jumbo, ele ainda é um corretivo. Depois que eu testar e avaliar o bichinho na real função eu conto pra vocês.

Vende neste link, mas você pode comprar com a sua revendedora preferida também, e está custando R$18,99. (Pesquisado em Fev/2016)

Corretivo Eudora Soul Cover Me Up

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.