“Help, I need somebodyHelp, not just anybodyHelp, you know I need someone, help!”

Oi gente!! Fui pro Sargento Pimenta. Tinha um mar de gente no Aterro do Flamengo e fiquei de olho nas fantasias para contar pra vocês. Muitos índios, muitas flores no cabelo, noivinhas, piratas… Mas uma em especial chamou minha atenção. O ABACAXI de uma moça bastante simpática – Vanessa Dib – que deixou eu bater uma foto para colocar aqui no site. Enfim, chamou minha atenção porque era original, do tipo que a pessoa investe tempo da vida fazendo a roupa. E são essas as que eu mais gosto.
Mas Tia Nat cadê a foto?
Essa parte é a que eu não consigo explicar. A foto misteriosamente desapareceu do celular, poxa vida! ! Fiquei muito chateada com isso. Pensei até em desenhar a fantasia para vocês mas achei que era injusto com a menina isso. Bom, ainda tenho uma esperança guardada aqui no meu coração:
Então, se você se chama Vanessa Dib, veio ler o meu post e tem uma foto da sua roupa, por favor, manda pro email calmatianat@gmail.com tá bom?
image

Agora, se você não é a Vanessa Dib da fantasia de abacaxi, mas quer ajudar, pode compartilhar o post na sua página. Vai que chega na menina, não é mesmo?

Carnaval – Melhores Momentos

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.