Das coisas que eu já aprendi a respeito de maquiagem,  uma das  mais importantes é que precisa tirar antes de dormir.
Das coisas que eu não quero mais viver sem,  posso citar as toalhas demaquilantes gente. Sério. São muito práticas. Principalmente para quem vive inventando uma maquiagem nova,  sabe?!
Pois bem, eu já tive de várias marcas mas  hoje eu vim pra falar com vocês da Salon Opus.

Imagem: Opusonline
Imagem: Opusonline

Primeira coisa: comprei na farmácia aqui do lado, quem também mora na roça vai entender como é bom achar produtinhos aqui por perto.
Segunda coisa: essa embalagem tipo baú que vem com 50 unidades é amor!! A trava não deixa que as toalhas ressequem.
Terceira: funciona super bem.  Com apenas um lenço a gente remove a maquiagem toda do rosto e do pescoço, inclusive rímel à prova d’água (a não ser que você tenha feito um olhão preto com cílios postiços ou pintura com glitter estilo Globeleza) .
Quarta e definitiva para eu virar fã de carteirinha: não me lembro exatamente quanto foi na época que comprei, mas sei que não paguei caro. Achei online também por R$15,49 neste link (mas aí vem o tal do frete e estraga tudo).

Verdade seja dita:  a gente já gasta vários dinheirinhos investindo em maquiagem,  né? ! Para remover não precisa ser tão caro. Precisa só funcionar.  E essas ainda dizem ter D-Pantenol e Vitamina E na fórmula.
Lacrou!!
Deixar claro mais uma vez aqui que eu não estou sendo paga para fazer publicidade, tá bom? ! É dica para dividir Cazamiga mesmo.
Então tá aí. Se você tem uma dica desse tipo para mim,  larga de egoísmo e deixa nos comentários. Amanhã eu volto.
Beijo beijo
Tchau

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *