Aí né…

2016-01-033-1.jpg

… No dia que eu descobri aquele Batom Líquido Corcovado, não rolava de comprar apenas um produto diante de tantas novidades e vocês precisam concordar, não é mesmo? Então eu escolhi outras coisinhas para testar e contar aqui no site. Afinal de contas é para isso que ele existe.

Hoje é dia de falar do Delineador Zanphy.

Para começar, ele tem a pontinha do pincel firme. O que na minha opinião já ajuda a fazer o delineado. Mas essa opinião é bem pessoal mesmo. Cada pessoa se adapta melhor a um tipo de delineador e eu usei várias marcas diferentes neste mesmo estilo durante a vida inteira.

A cor preta é bem intensa – que também é uma bela vantagem, porém em alguns momentos eu achei meio difícil de catar o líquido lá de dentro. Ainda não sei definir se vem pouco ou preciso sacudir mais antes de usar o produto.

Ele dura na pele. Muito tempo mesmo. Nem precisa ficar retocando. Mas não é um produto que rende horrores…

E é barato. Custa R$15,90 aqui na Drogaria Santa Cruz (Pesquisado em Jan/2016).

Então se você quer experimentar, acho que vale à pena sim. Se não gostar, nem vai perder tanto dinheiro, né?!

Existem outras cores, mas não comprei ainda. Se você comprou alguma delas e gostou, deixa eu saber aí pelos comentários. Se não gostou também… faz favor!! Custa nada gente!!

Beijo beijo

Tchau

Delineador Zanphy

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.