Então gente, para ser muito sincera, nunca comprei um produto que fosse específico para fazer contorno. Eu sei que eles estão por aí pelas prateleiras, mas além de eu tentar evitar gastos excessivos com maquiagem (acreditem se quiserem) acho mais prático usar base em bastão.

Aí, hoje eu quero mostrar uma que tenho usado bastante: Color Trend da Avon – cor café.2016-01-032-1.jpg

O que eu posso dizer desta base/ contorno?

Primeiro, que nunca usei como base, então nem é justo avaliá-la como tal.

Agora, como contorno, posso dizer que o tom marrom é meio quente. Tenho que usar com bastante cuidado. E fica mais bonito quando eu já estou mais bronzeada. Também não é bom ficar esfumando demais com o pincel porque se fizer isso, ela meio que some. Mas o preço é muito bom… Está na promoção por R$12,99 (Pesquisado em Jan/2016) e vocês encontram  neste link ou com a sua promotora de vendas favorita.

Durante um bom tempo da vida, usei a Base Natura Una com o mesmo fim. Importante dizer que usei até acabar mesmo porque na minha opinião é assim que deve ser feito: a gente vai comprando aos poucos e dessa forma, usa os produtos por inteiro, sem deixar vencer a validade . Mas falo dela em outro post, para este não ficar muito longo, tá bem?!

Beijo beijo

Tchau

 

Para Contorno: Base – Parte 1

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.