Oi gente!! Como é que vocês passaram a virada hein?

Bom, eu passei muito bem, obrigada. Mas depois de tanta farra, precisei fazer um recesso e já voltei toda trabalhada no truque para dar uma recuperada no visual, porque a tia tá velhinha e cansada.

024

Então é o seguinte: Depois de hidratar a pele, misturei um pouco de iluminador Orgasm (Nars) com o Revitalift Blur Mágico (L’Oréal) e só então passei a base. Neste caso, usei a Color Adapt (O Boticário) porque estou levemente bronzeada e usei uma base em bastão Color Trend (Avon) para contornar a pele. Um pouquinho de corretivo nas olheiras e blush em bastão (Natura). De resto, sombra marrom, rímel e batom. Mas o foco de hoje é a pele. Reparem como aquela misturinha deu uma iluminada discreta.

E então, gostaram? Qual o truque que vocês usam para dar uma revigorada? Deixem aqui nos comentários que eu adoro ler a opinião de vocês, tá bem?!

Beijo beijo

Tchau

Maquiagem Pós Festas

Natália Ramos


Natália Ramos Brasileira, 1973. Nascida e criada em cidade do interior. Turismóloga por formação, empresária por profissão e maquiadora por vocação. Curiosa, determinada, invocada, impaciente e feliz (nem sempre, mas quase sempre)!


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.