Sardas: deixe-as

Há algum tempo, eu falei aqui para você amar suas sardas correto?

Pois bem, se você não concorda, tudo bem também. Estava lendo uma matéria na Vogue Brasil em que a repórter Lívia Roncolato fez um tratamento conhecido como Limelight que removeu suas sardas e resolvi fazer este post porque eu acho justo falar das opções para você que também tem mas não gosta.

Como funciona? Na reportagem, ela disse que o procedimento teve dor suportável e durou cerca de quinze minutos. Disse também que uma sessão foi suficiente para ela.

Também achei umas informações interessantes no site Cuidados Saúde. Lá eles explicam o que são e como aparecem as sardas, os tipos que existem, como prevenir o aparecimento delas, blá blá blá… Só não achei o nome de quem escreveu o artigo.

A blogueira Juliana Goes também contou tudinho a respeito da experiência dela neste post.

Imagem: Juliana Goes
Imagem: Juliana Goes

Bom, então é isso, parece que tem tratamento e funciona. Se você ficou com vontade de ler as reportagens na íntegra, CLIQUE AQUI e AQUI.

Sobre a minha experiência com relação a sardas, posso dizer que nunca fiz tratamento algum, mas as minhas ainda não chegam a me incomodar. Talvez faça se um dia eu achar que deixaram de ser charminho ou estão deixando meu rosto envelhecido demais. Sei lá, acho que um botox na testa me convence primeiro. Veremos. Vou pesquisar melhor a respeito disso tudo e qualquer novidade eu volto aqui pra contar pra vocês, ok?! Por hoje é só amiguinhos.

Beijo beijo

Tchau